domingo, 11 de março de 2012

Amor impossível, possível amor

Fernanda é uma garota que pensa que acabou o seu mundo por causa que a sua melhor amiga, Clarissa, e o irmão dela, Daniel, (que era seu amor secreto) se mudaram para outra cidade. Além disso, ela também sofre muito por causa do pai que está doente. Até que uma senhora e o seu filho de 28 anos, Bruno, se mudam para a casa de Clarissa e Daniel.
Fernanda começa a ter problemas com as notas da escola, e o Bruno se oferece para ajudá-la.  Eles iniciam uma amizade muito forte, até que vão intensificando esse relacionamento, e começa a brotar um amor entre eles.
Para Fernanda, esse amor era impossível. Porque ele não iria querer uma "piveta" como ela, só que o que Fernanda não sabia  é que ele também tava se apaixonando por ela.

Nota: 10,0

Autores: Pedro Bandeira e Carlos Queiroz Teles

Pedro Bandeira é um escritor brasileiro de livros infanto-juvenis. Já ganhou vários prêmios, como o Prêmio APCA. Como especialista em letramento e técnicas especiais de leitura, profere conferências apara professores em todo o país. É autor de setenta e sete livros publicados.





Carlos Queiroz Teles é autor e um dos fundadores do grupo Teatro Oficina nos anos 60. Ganha projeção como dramaturgo nos anos de 1970, através de adaptações ou recorrendo a temas ligados ao teatro de resistência e inspirados por acontecimentos do momento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário